• A MINHA CONTA
  • Loja
    • Edição Limitada
      • Chocalho Madeira
      • Escovas para o Cabelo
      • Babete Silicone
      • Copo de Aprendizagem
      • Taça & Talheres
    • Acessório para Refeições
      • Babete Silicone
      • Copo de Aprendizagem
      • Taça & Talheres
    • Roupinhas
      • Body para Bebés
      • Conjuntos de Roupinhas
    • Fraldas & Mantas
      • Fraldinhas
      • Mantinhas
    • Doudous
    • Prende-chupetas
      • Prende Chupeta Croché
      • Prende Chupeta Silicone
      • Prende Chupeta Madeira
    • Chocalhos
      • Chocalho Croché
      • Chocalho Madeira
    • Acessórios
      • para o Cabelo
      • Escovas para o Cabelo
      • Malas
0

Mimo Meu

Perguntas Frequentes

Tenho de criar uma conta pessoal para efetuar encomendas?

Não é obrigatório criar conta pessoal, mas aconselhamos o consumidor a criar uma conta pessoal aqui, para que seja mais fácil acompanhar todo o processamento, desde a realização da encomenda até à entrega da mesma.

O preenchimento correto permite futuras compras, sem necessitar de preencher de novo todo o formulário.

Qual o valor dos custos de envio?

Os portes de envio têm o valor de 4,50€ e são grátis em compras superiores a 50€.

Todas encomendas serão envias via CTT, em Correio Registado, para ser mais rápido e seguro.

Quais os métodos de pagamento disponibilizados?

A Mimo Meu dispõem dos seguintes métodos de pagamento:

– Cartão de Crédito: Visa, Mastercard

– MBway

Os pagamentos serão sempre feitos de forma totalmente segura, protegendo o seu nome, dados e cartões.

Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

Artigos personalizados precisam de tempo, para que sejam produzidos com todo o amor e detalhe.

Após efetuar encomenda, serão necessários até 15 dias para a maioria dos artigos, mas produtos em croché precisam até 30 dias para a sua encomenda ficar pronta a enviar.

Após serem entregues à transportadora, a encomenda chegará até si rapidamente:

  • Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis;
  • Ilhas Madeira e Açores: 2 a 4 dias úteis.
Devo aceitar uma encomenda com a embalagem externa danificada?

Todas as encomendas são enviadas em caixa e saco de envio, adquirida para o devido efeito, e vão seladas com o selo Mimo Meu. Todos os artigos são enviados sempre devidamente protegidos.

Por isso pedimos que tenha especial atenção à integridade das embalagens recebidas.

Se receber uma encomenda com a caixa danificada que possa afetar a qualidade dos artigos embalados, ou se a embalagem estiver aberta, com o selo de fecho rasgado, pode optar por recusar a entrega, justificando com esse motivo. Se aceitar a encomenda, verifique a integridade de todos os artigos.

A reclamação deve ser feita diretamente ao transportador CTT e, em seguida, comunicar à Mimo Meu o ocorrido através da área de Contactos, ou contacte-nos através das Redes Sociais, indicando o número da encomenda e descreva detalhadamente os danos encontrados, anexando fotografias da embalagem e produto danificado. 

  • Perguntas Frequentes
  • Politica de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Livro de Reclamações
  • Contacto

Copyright © 2025 Mimo Meu. All Rights Reserved.Site Powered by Pix & Hue.