Perguntas Frequentes
Não é obrigatório criar conta pessoal, mas aconselhamos o consumidor a criar uma conta pessoal aqui, para que seja mais fácil acompanhar todo o processamento, desde a realização da encomenda até à entrega da mesma.
O preenchimento correto permite futuras compras, sem necessitar de preencher de novo todo o formulário.
Os portes de envio têm o valor de 4,50€ e são grátis em compras superiores a 50€.
Todas encomendas serão envias via CTT, em Correio Registado, para ser mais rápido e seguro.
A Mimo Meu dispõem dos seguintes métodos de pagamento:
– Cartão de Crédito: Visa, Mastercard
– MBway
Os pagamentos serão sempre feitos de forma totalmente segura, protegendo o seu nome, dados e cartões.
Artigos personalizados precisam de tempo, para que sejam produzidos com todo o amor e detalhe.
Após efetuar encomenda, serão necessários até 15 dias para a maioria dos artigos, mas produtos em croché precisam até 30 dias para a sua encomenda ficar pronta a enviar.
Após serem entregues à transportadora, a encomenda chegará até si rapidamente:
- Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis;
- Ilhas Madeira e Açores: 2 a 4 dias úteis.
Todas as encomendas são enviadas em caixa e saco de envio, adquirida para o devido efeito, e vão seladas com o selo Mimo Meu. Todos os artigos são enviados sempre devidamente protegidos.
Por isso pedimos que tenha especial atenção à integridade das embalagens recebidas.
Se receber uma encomenda com a caixa danificada que possa afetar a qualidade dos artigos embalados, ou se a embalagem estiver aberta, com o selo de fecho rasgado, pode optar por recusar a entrega, justificando com esse motivo. Se aceitar a encomenda, verifique a integridade de todos os artigos.
A reclamação deve ser feita diretamente ao transportador CTT e, em seguida, comunicar à Mimo Meu o ocorrido através da área de Contactos, ou contacte-nos através das Redes Sociais, indicando o número da encomenda e descreva detalhadamente os danos encontrados, anexando fotografias da embalagem e produto danificado.