• A MINHA CONTA
  • Loja
    • Edição Limitada
      • Chocalho Madeira
      • Escovas para o Cabelo
      • Babete Silicone
      • Copo de Aprendizagem
      • Taça & Talheres
    • Acessório para Refeições
      • Babete Silicone
      • Copo de Aprendizagem
      • Taça & Talheres
    • Roupinhas
      • Body para Bebés
      • Conjuntos de Roupinhas
    • Fraldas & Mantas
      • Fraldinhas
      • Mantinhas
    • Doudous
    • Prende-chupetas
      • Prende Chupeta Croché
      • Prende Chupeta Silicone
      • Prende Chupeta Madeira
    • Chocalhos
      • Chocalho Croché
      • Chocalho Madeira
    • Acessórios
      • para o Cabelo
      • Escovas para o Cabelo
      • Malas
0

Mimo Meu

Termos & Condições

Os seguintes Termos e Condições do site www.mimomeu.pt aplicam-se a todos os utilizadores que acedam, registem ou efetuem transações comerciais através deste site. O cliente deve deve ler atentamente e cumprir com estes Termos & Condições antes de realizar qualquer utilização ou compra através deste site.

Se necessitar de assistência, visite a área de Contactos, ou contacte-nos através do e-mail: ola@mimomeu.pt.

Ao utilizar o site www.mimomeu.pt está a concordar com estes Termos & Condições e com a Política de Privacidade.

1. Características dos Produtos

Os produtos disponibilizados em loja são artigos para bebés e crianças que englobam acessórios, vestuários e decorações com designs elegantes e divertidos que atentam aos detalhes. Sendo na sua maioria produtos feitos à mão, o que lhes confere um carácter único e exclusivo. os produtos podem ser personalizados pelo cliente e por isso poderão conter ligeiras diferenças entre eles, uma vez que não é possível criar replicas exatas.

Uma vez que as fotografias são ilustrativas reais dos produtos disponibilizados, o cliente deve ler a descrição dos mesmos para se manter informado de todas as suas características e utilizações. Caso a informação apresentada na descrição de cada artigo não corresponda às características do produto enviado, o Cliente deverá entrar em contacto com direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.

2. Preço e Disponibilidade dos Produtos

O preço apresentado em cada produto está cotado em Euros (€) e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A Mimo Meu | Baby & Kids fará todos os possíveis para manter estas informações atualizadas. Contudo, se existir discrepâncias nos preços de cada artigo o cliente:

  • Será reembolsado com a diferença de preço, caso o preço efetivo seja inferior ao preço de venda anunciado;
  • Poderá cancelar a encomenda ou pagar a diferença, caso o preço efetivo seja superior ao preço anunciado.

A disponibilidade de stock está limitada ao artigos disponíveis para fabrico, personalização e entrega imediata. Deste modo, quanto aos artigos esgotados, existe a possibilidade de serem repostos o stock, mas no caso de não existir a possibilidade de produzir esses artigos, o produto deixará de ser disponibilizados para venda, sem obrigação de aviso prévio.

3. Encomenda e Meios de Pagamentos

A realização das encomendas online por parte do consumidor deverão ser realizadas pela Loja no site da Mimo Meu | Baby & Kids, onde serão apresentados todos os produtos com stock para venda e personalização. Não é obrigatório criar conta pessoal, mas aconselhamos que o consumidor a criar uma conta privada aqui, para que seja mais fácil acompanhar todo o processamento, desde a realização da encomenda até à entrega da mesma. O preenchimento correto permite futuras compras, sem necessitar de preencher de novo todo o formulário.

Deste modo, a encomenda é realizada do seguinte modo:

  • Escolha o produto que deseja encomendar, selecione as opções que pretende como cor, tamanho ou personalizações disponíveis e adicione os produtos ao Carrinho de Compra, através do botão “adicionar”.
  • Para finalizar a encomenda, aceda ao Carrinho de Compras e confirme se os artigos que selecionou estão corretos. Neste passo poderá adicionar um cupão de desconto, caso tenha recebido algum cupão ou código promocional. Para avançar até ao pagamento selecione “finalizar compra”.
  • Preencha os campos obrigatórios com os dados necessários para o envio da sua encomenda, referentes aos “detalhes de faturação”.
  • Proceda ao pagamento através da plataforma eletrónica disponibilizada, introduzindo os dados necessários. Este método de pagamento eletrónico fornecidos na plataforma de pagamentos é disponibilizada pela Eupago®, que assegura a qualidade do serviço, bem como garantias de segurança e proteção de dados. A Mimo Meu não tem qualquer acesso ao seu número do cartão ou código de segurança.
  • Após o pagamento irá receber um email com a confirmação do produto selecionado e faturação da encomenda, bem como a confirmação estimativa do prazo de entrega.

Caso o consumidor não tenha efetuado o devido pagamento, a Mimo Meu | Baby & Kids reservará os artigos num prazo máximo de 48h. Após esse período de tempo, se o pagamento não tiver sido efectuado, a Mimo Meu anulará a sua encomenda e disponibilizará os artigos novamente para compra.

O cliente assume total responsabilidade pela veracidade dos dados pessoais introduzidos e enviados após o processamento da encomenda. Qualquer erro, dano ou atraso provocado pela não veracidade dos dados pessoas introduzidos pelo consumidor no momento do registo ou pagamento, será da responsabilidade do comprador, não existindo qualquer responsabilidade atribuída à Mimo Meu | Baby & Kids.

4. Cancelamento da Encomenda

Não é possível cancelar uma encomenda depois do início do processo da produção ou expedição. Mas é possível cancelar encomendas que ainda não tenham sido processadas, com estado referido como “a aguardar pagamento” ou “em processamento”. Para esse efeito deverá entrar em contacta com a Mimo Meu | Baby & Kids, através do e-mail projetomimomeu@gmail.com. Se cancelar uma encomenda onde o pagamento correspondente já tenha sido efetuado, procederemos ao reembolso da mesma.

5. Envios e Entregas da Encomenda

Após a confirmação de pagamento da encomenda por parte da Mimo Meu | Baby & Kids, procederemos ao fabrico, e personalização e, após concluída, ao envio da sua encomenda. Para todos artigos a entrega da transportadora apresenta os seguintes prazos de entrega (via CTT Correio Registado):

  • Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis;
  • Ilhas Madeira e Açores: 2 a 4 dias úteis.

Uma vez que os artigos são personalizados e/ou feitos à mão, ao processamento de envio da encomenda acrescem até um máximo de 30 dias, dependendo da complexidade de cada produto e número de encomendas personalizadas recebidas.

Os portes de envio têm o valor de 4,50€ e são gratuitos em encomendas com valor superior a 50€.

Alguns dos dados fornecidos, como o nome, morada, localidade e código postal serão partilhados com as transportadoras dos CTT, para que lhes seja possível efetuar a entrega da sua encomenda.

Relativo ao email ou contacto telefónico, só será contactado pela Mimo Meu | Baby & Kids se ocorrer algum problema com a produção ou entrega da encomenda. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade

6. Trocas e Devoluções

Não efetuamos troca nem devolução de artigos personalizados. Os artigos de madeira, uma vez que são produzidos com recurso a matérias primas naturais, podem conter nós e veios. Estes aspetos não são considerados defeitos e por isso não procederemos a trocas nem devoluções dos mesmos.

Apenas efetuamos trocas ou devoluções, no prazo máximo de 14 dias após o recebimento da encomenda por parte do consumidor, caso os produtos não estejam conforme o encomendado (erro de personalização, cor, ou outros detalhes).

Artigos não personalizados podem ser trocados ou devolvidos, igualmente no prazo máximo de 14 dias após o recebimento da encomenda por parte do consumidor,  desde que não apresente sinais visíveis de uso, desgaste ou danificações efetuados por parte do consumidor. Os custos de envio de devoluções serão assegurados pelo cliente e deverá ser feita via CTT em Correio Registado e o valor da encomenda será devolvida ao cliente. Os custos de envio das trocas apenas serão responsabilidade da no prazo máximo de 14 dias após o recebimento da encomenda por parte do consumidor se existir erros no processamento da encomenda ou defeitos evidentemente identificados.

Caso a encomenda seja devolvida devido a não ter sido reclamada no Posto de CTT ou por erro de morada por parte do cliente, a mesma será reenviada após novo pagamento dos portes de envio, assumidos pelo cliente.

6.1. CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Além dos aspetos mencionados acima, apenas se aceitam trocas ou devoluções com as seguintes condições:

  • No prazo máximo de 14 dias após o recebimento da encomenda
  • Os artigos a ser devolvidos devem ser enviados na embalagem original;
  • Os artigos não devem ter sinais visíveis de uso, desgaste ou danificações efetuados por parte do consumidor;
  • Todos os artigos devem conter as etiquetas da marca Mimo Meu | Baby & Kids;
  • Não trocamos nem aceitamos devoluções de artigos que foram adquiridos com  desconto, exceto se existir algum erro evidente que deve ser analisado pela Mimo Meu | Baby & Kids;
  • Se o produto recebido não corresponder à sua encomenda,  reserva-se o direito de exigir a troca desse produto pela substituição do produto correto.

Para efetuar uma troca ou devolução, por favor clique aqui para entrar em contato direto com a Mimo Meu | Baby & Kids.

  • Perguntas Frequentes
  • Politica de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Livro de Reclamações
  • Contacto

Copyright © 2025 Mimo Meu. All Rights Reserved.Site Powered by Pix & Hue.